Emoção até ao último segundo e Sporting na final

Patrice Gainsbourg
Janeiro 14, 2018

Este sábado, em Sines, derrotaram o Fundão, por 2-1. Se na época transacta era uma equipa inexperiente e a atravessar uma má fase no campeonato, este ano tudo é diferente, já que o Futsal Azeméis está moralizado, não só pelo quarto lugar que ocupa na Liga Sport Zone, mas também pela vitória (6-3) da última jornada em casa dos Leões de Porto Salvo e, sobretudo, pelas exibições que tem feito ao longo desta temporada, sendo disso exemplo o confronto recente com o Sporting.

Rodolfo Fortino, aos oito minutos, e Alex Merlim, aos 26, marcaram para o Sporting, enquanto Mário Freitas, de grande penalidade, ainda reduziu para o Fundão, aos 36. No entanto, os beirões já não conseguiram levar a partida para os penáltis (o método de desempate previsto no regulamento).

Emoção até ao último segundo e Sporting na final

Na final, o conjunto de Joel Rocha vai medir forças com o Sporting - vencedor das duas únicas edições da prova (2015/16 e 2016/17), em finais com o Fundão, que hoje bateu por 2-1 -, que venceu todos os jogos realizados em 2017/18.

A final, a disputa de novo em Sines, joga-se pelas 15 horas de domingo.

Rebaixamento da nota do Brasil gera mal-estar entre Maia e Meirelles
Hoje, ao jornal "O Globo" , o presidente da Câmara tentou contemporizar: "Nosso desafio não é encontrar culpados". Meirelles afirmou que o Congresso tem aprovado as reformas importantes na área fiscal.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL