Neymar marca e PSG avança na Copa da Liga francesa

Vincent De Villiers
Janeiro 14, 2018

Neymar inovou ao comemorar seu gol na vitória do Paris Saint-Germain, por 2 a 0, sobre o Amiens, fora de casa, nessa quarta-feira (10), pela Copa da Liga Francesa. Os outros clubes nesta fase são Monaco, Rennes e Montpellier.

A decisão tem validade para todas as competições organizadas pela entidade, incluindo o Campeonato Francês e a Copa da Liga.

Após a partida, no entanto, Neymar usou sua conta no Instagram para rechaçar os boatos de marketing. O goleiro Gurtner foi o herói do Amiens até os 31 minutos do primeiro tempo, quando foi expulso por cometer uma falta no atacante Mbappé fora da área.

Em dezembro passado, a Liga francesa anunciou a introdução do sistema de videoárbitro a partir da próxima época, seguindo a medida adotada este ano nos campeonatos de Portugal, Alemanha e Itália.

Pela Copinha, São Paulo joga contra Chapecoense em Ribeirão Preto
Com o resultado de hoje, a equipe comandada pelo técnico André Jardine agora encara o Cruzeiro pelas oitavas de final do torneio. A goleada do São Paulo sobre o Botafogo na primeira fase, por 4 a 0, não condiz com a realidade das duas equipes na Copinha.

Neymar e Rabiot fizeram os golos da equipa parisiense. Isso só aconteceu no segundo tempo.

Mesmo em vantagem, o Paris Saint-Germain não parou de atacar e conseguiu marcar o segundo gol, selando a classificação às semifinais, aos 22 minutos. A bola subiu e foi para o outro lado, batendo na trave e no travessão antes de entrar. Em casa, o Rennes derrotou o Toulouse por 4 a 2 e o Montpellier bateu o Angers como visitante por 1 a 0.

Na terça-feira, o Monaco se classificou ao superar o Nice por 2 a 1.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL