SC Braga-Benfica, 1-3 — Resultado Final

Vincent De Villiers
Janeiro 14, 2018

Dois minutos depois, Paulinho tentou o remate em arco, mas o esférico saiu muito por cima da baliza defendida por Varela.

Benfica venceu em Braga, por 3-1, apanhando o Sporting na segunda posição da classificação.

O argentino, que marcou um golo na partida, terminou com um aviso aos adversários: "Nos primeiros minutos a equipa respeitou o adversário, mas depois começamos a pressionar e fizemos golo numa jogada rápida".

O Braga respondeu, aos 36 minutos. Fizemos uma primeira parte muito boa e podíamos ter marcado mais golos.

"Marcar é muito importante, mas vencer é o mais importante".

Ex-BBB Emilly é reprovada em testes e Globo não renova contrato
Em dezembro venceu o contrato dela com a Globo e a emissora não quis renovar e assim, a vida de Emilly Araújo mudou completamente. De acordo com a colunista Keila Jimenez, as duas foram vistas com bons olhos pela Globo .

Contudo, pouco depois o Benfica chegou ao segundo golo: bom cruzamento de André Almeida da direita e Jonas, sem marcação, cabeceou sem apelo, aos 64 minutos, para o 21.º golo na prova.

Rui Vitória lançou depois Jiménez (saiu Jonas) e, quando se preparava para apostar em Dyego Sousa, Abel Ferreira viu Paulinho reduzir, de cabeça, após cruzamento largo de Ricardo Horta e uma saída em falso de Bruno Varela (74 minutos), o que 'congelou' a substituição nos minhotos por uns minutos.

Destaque ainda para uma jogada de perigo do Sporting de Braga, com Ricardo Horta a falhar a emenda a um cruzamento mesmo à frente da baliza de Varela.

Danilo perdeu o esférico tocado pelo avançado brasileiro do Benfica, Cervi recebeu a bola, galgou metros rumo à área do Braga e num passe curto encontrou Salvio, que após uma diagonal bateu Matheus pela primeira vez na noite.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Esgaio (41), André Almeida (52), Pizzi (56), João Carlos Teixeira (85) e Fejsa (89).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL