Seal atacou Oprah Winfrey através de imagem com Weinstein

Patrice Gainsbourg
Janeiro 14, 2018

Weinstein, cujas denúncias foram o estopim para que o nome de outros homens viesse à tona, é acusado de ter assediado dezenas de mulheres ao longo de mais de três décadas.

A apresentadora Oprah Winfrey fez um discurso considerado antológico durante a entrega do Globo de Ouro, no último domingo.

Seal compartilhou uma imagem em que Oprah aparece dando um beijo no rosto de Harvey. A foto circula na internet desde o dia da premiação. "Quando tu fazes parte do problema e de repente toda a gente acha que és a solução", pode ler-se nas imagens partilhadas pelo artista. "Você ouviu os rumores, mas não fazia ideia de que ele estava de fato assediando jovens atrizes, que por sua vez não faziam ideia daquilo no que estavam se metendo".

Incêndio em Tondela faz pelo menos oito mortos e 34 feridos
As pessoas estavam já todas no chão, demorou um bocado, se não fosse o jipe do senhor Guimarães não tinha aberto. Pelas 23h30 deste sábado, estava confirmada a morte de 8 pessoas e pelo menos 36 feridos.

Quem aplaudiu esta publicação foi Maria Vieira que não deixou escapar o momento para se pronunciar, afirmando que Seal viu o post que ela tinha publicado anteriormente e "resolveu corroborar e apoiar tudo que havia dito/escrito", recorrendo também ele "às imagens onde se vê a mulher mais hipócrita, falsa e mentirosa do momento, 'confraternizando' com o predador sexual Harvey Weinstein".

Oh I forgot, that's right.you'd heard the rumours but you had no idea he was actually serially assaulting young stary-eyed actresses who in turn had no idea what they were getting into. No discurso, que fez surgir boatos de que ela estaria interessada em concorrer à presidência dos Estados Unidos, a apresentadora elogiou as mulheres que denunciaram casos de assédio e abuso sexual.

Algumas fontes próximas da apresentadora, a primeira mulher negra a alcançar sucesso notável na televisão americana, indicaram que Oprah considera seriamente uma candidatura presidencial.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL