Acidente em rodovia mineira deixa 13 mortos e 39 feridos

Judith Bessette
Janeiro 15, 2018

Um micro-ônibus, de São Paulo (SP), que seguia atrás do onibus de Alagoas, tentou desviar, entrou na contramão e bateu de frente em uma carreta de vitória da conquista (BA).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais, duas carretas, duas vans, um micro-ônibus e um caminhão que transportava outro veículo se chocaram na altura do quilômetro 413,2 entre os municípios de Montes Claros e Grão Mogol, no norte do estado. "O condutor conseguiu salvar apenas o filho de 5 anos e a filha de 17 faleceu dentro do veículo", explicou Joana Dark. A via foi liberada parcialmente por volta de 14h30. O congestionamento chega a 20 km nos dois sentidos da pista.

De acordo com o tenente-coronel Waldeci Gouveia, comandante do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Montes Claros, foram mobilizadas para socorrer os feridos cinco unidades básicas do Samu, duas de suporte avançado, uma viatura de salvamento e outra de combate a incêndio, já que a carreta pegou fogo após a colisão.

Ainda há feridos internados em hospitais de Salinas e Francisco Sá, mas nenhum deles corre risco de morte.

Treze pessoas morrem e 39 ficam feridas após caminhão invadir a contramão

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado.

"A situação lá é muito triste".

Anteriormente, havia sido informado que sete pessoas haviam morrido, mas que outras seis vítimas tinham sido retiradas das ferragens.

O caminhão de Franca se arrastava de lado pela pista quando bateu na lateral de um ônibus de Patu (RN), o que provocou a queda do caminhão de Jardinópolis, que estava sendo transportado pelo caminhão de Franca que invadiu a contramão.

Big Thief juntam-se ao cartaz de Paredes de Coura
O festival está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 15 a 18 de Agosto com Björk , Skepta , Curtis Harding e ... Nesse ano atuaram no festival South by Southwest e foram a banda de suporte de várias digressões.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL