Aziz Ansari defende-se de acusações de abuso sexual

Rebecca Barbier
Janeiro 15, 2018

A denúncia veio de uma fotógrafa que o ator teria conhecido no fim do ano passado, na entrega do prêmio Emmy, e soma-se à série de acusações que estrelas de Hollywood vêm sofrendo nos últimos meses. Nós trocamos telefones. Mandamos mensagens um para o outro e marcamos um encontro.

Como contava aqui o Observador, o caso remonta a 2017 e foi revelado pela revista Babe, dando voz a uma jovem fotógrafa que preferiu não ser identificada, respondendo apenas pelo nome de "Grace". Após um jantar, ela seguiu para o apartamento de Ansari onde ele teria insistido para que ela fizesse sexo com ele, mesmo diante de suas negativas verbais e corporais. A este pedido, o ator não terá correspondido, já que, conta "Grace", começou a fazer sexo oral. Ela descreve diversos detalhes desconfortáveis, de como ele concordava em se afastar e voltava ao ataque sucessivamente.

Barcelona já arranjou colocação para Arda Turan — Oficial
O comunicado em seu site oficial destaca ainda que o clube turco tem opção de compra do atleta a cada janela de transferência. Arda Turan está de regresso à Turquia.

"Grace conta que além de "[Aziz] ter sugerido ir buscar um preservativo após os primeiros beijos, terá ainda colocado os dedos na boca e depois tentado colocá-los na sua vagina". Mas foi aí que "Grace" se apercebeu: "Bateu-me muito forte pensar que tinha acabado de ser violada". "Eu quero só aproveitar este momento para ter a certeza de que tem noção do seu comportamento e de como me fez sentir", escreveu Grace, ao que Ansari respondeu: "Claramente, eu interpretei mal as coisas no momento. Saímos para jantar e depois acabamos por nos envolver em atividades sexuais, o que, por todos os indícios, foram completamente consensuais", explicou o ator. No dia seguinte, recebi um texto dela dizendo que, embora possa ter parecido bom, foi desconfortável para ela. Era verdade que tudo parecia bom para mim, então, quando ouvi que não havia sido para ela, fiquei surpreso e preocupado.

"Continuo a apoiar o movimento que está a acontecer na nossa cultura". Esta, por pressão, anuiu, mas não por muito tempo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL