Confira todos os jogos Dragon Ball de 1986 a 2018

Rebecca Barbier
Janeiro 15, 2018

A Bandai Namco lançou o beta aberto de Dragon Ball FighterZ nesse final de semana, e vocês podem imaginar o que aconteceu, não é mesmo? E vocês? Já conseguiram experimentar o game? A desenvolvedora tentou realizar uma manutenção, mas os problemas persistiram.

Poucas horas após a Bandai Namco ter aberto os servidores da versão beta para o público geral, problemas de instabilidade de rede foram relatados por praticamente todos os jogadores em redes sociais.

A beta esteve disponível no sábado (13) para quem tinha efetuado a pré-compra do jogo, estando aberta aos restantes jogadores Xbox One e PlayStation 4 a partir das 8h00 do dia seguinte, domingo (14). We'll keep the Open Beta online but you might experience problems during gameplay.

Bas Dost faz leão passar a noite na liderança
O gol que selou a vitória saiu já nos acréscimos da etapa final, com Bas Dost aproveitando bom passe de Piccini na área. Aves surgiu diferente, com Arango no lugar de Guedes, mas o colombiano emprestado pelo Benfica não acrescentou nada.

Mais tarde, e através de outra publicação no Twitter, a companhia revelou que se não conseguisse resolver os problemas num espaço temporada "decente", consideraria prolongar a beta. Nós vamos continuar com beta aberta online, mas você pode experienciar problemas durante a jogatina.

O jogo desenvolvido pela Arc System Works conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL