Confira todos os jogos Dragon Ball de 1986 a 2018

Rebecca Barbier
Janeiro 15, 2018

A Bandai Namco lançou o beta aberto de Dragon Ball FighterZ nesse final de semana, e vocês podem imaginar o que aconteceu, não é mesmo? E vocês? Já conseguiram experimentar o game? A desenvolvedora tentou realizar uma manutenção, mas os problemas persistiram.

Poucas horas após a Bandai Namco ter aberto os servidores da versão beta para o público geral, problemas de instabilidade de rede foram relatados por praticamente todos os jogadores em redes sociais.

A beta esteve disponível no sábado (13) para quem tinha efetuado a pré-compra do jogo, estando aberta aos restantes jogadores Xbox One e PlayStation 4 a partir das 8h00 do dia seguinte, domingo (14). We'll keep the Open Beta online but you might experience problems during gameplay.

De Bruyne acredita que Alexis "acrescentaria alguma coisa" ao Manchester City
Além de Arsenal e Manchester United , o Tottenham também tem sido especulado como possível destino de Malcom. Ao que tudo indica, Alexis Sánchez vai reforçar o Manchester City e está próximo de se juntar aos Sky Blues.

Mais tarde, e através de outra publicação no Twitter, a companhia revelou que se não conseguisse resolver os problemas num espaço temporada "decente", consideraria prolongar a beta. Nós vamos continuar com beta aberta online, mas você pode experienciar problemas durante a jogatina.

O jogo desenvolvido pela Arc System Works conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL