Está a ser preparada uma série inspirada em John Wick

Rebecca Barbier
Janeiro 15, 2018

As gravações de John Wick 3 devem começar entre junho e agosto desse ano já que o roteiro já foi finalizado. O franchise protagonizado por Keanu Reeves irá servir de inspiração para a nova série do canal Starz. A confirmação foi dada pelo Presidente da Starz na Television Critics Association (TCA) Winter 2018 Press Tour.

"The Continental" é o nome da produção televisiva inspirada nos filmes "John Wick". Chris Albertch revelou ainda que a série será produzida em parceria com a Lionsgate. Nos dois filmes, esse estabelecimento é gerido por Winston (Ian McShane).

"'The Continental' promete incluir as estrondosas sequências de luta e os tiroteios intensamente coreografados entre assassinos profissionais e seus alvos que os fãs esperaram de 'John Wick', bem como apresentar alguns personagens novos e obscuros que habitam este mundo subterrâneo".

Avião sai de pista e mergulha no Mar Negro na Turquia
De acordo com os relatos, os passageiros sentiram cheiro de combustível quando a aeronave parou em uma lama espessa. A agência de notícias estatal Anadolu disse que houve pânico a bordo quando o avião saiu de controle.

A produção do terceiro filme de John Wick está a todo o vapor.

Stahelski e Collins serão ainda produtores executivos a par de Keanu Reeves, David Leitch (co-realizador de John Wick e realizador de Deadpool 2), Derek Kolstad (argumentista da franquia John Wick) e Basil Iwanyk (produtor da franquia John Wick). Chad Stahelski, cineasta responsável pelos filmes, vai dirigir o piloto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL