Joana Balaguer critica viralização do hit "Que tiro foi esse?"

Rebecca Barbier
Janeiro 15, 2018

Se você ainda não sabe, mas a música de Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho está ganhando a internet, e certamente será uma forte candidata ao hit do carnaval deste ano. Depois de Luciano Huck e a família Gagliasso fazerem vídeos parodiando a música, é a vez de uma usuária do Twitter mostrar que não é só a popular canção que está no imaginário do brasileiro, mas também a série Stranger Things da Netflix. "Eu nem ia falar porque eu sou zero de polêmica, confusão, enfim.", diz Joana no início do texto, relativamente grande para os padrões da rede social. Toda hora eu estou cantando.

Ronaldo quer abandonar o Real Madrid, avança imprensa espanhola
O próximo compromisso do Real será contra o Leganés, na próxima quinta, pelas quartas de final da Copa do Rei. A situação é que temos que temos que fazer o possível para melhorar.

Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. Ele falou: 'eu não queria nunca que meu filho crescesse nesse meio'. Eu fico imaginando os pais que já perderam filhos por bala perdida, pessoas que já morreram levando tiro e os outros brincando com isso. Tipo, ok, então para quê carro blindado? Eu estou parada, pronta para sair, e antes de dirigir eu falei: 'eu preciso dar a minha opinião sobre isso'.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL