Lei Seca Alagoas participa de operação simultânea em todo país

Patrice Gainsbourg
Janeiro 15, 2018

Por meio de suas forças policiais Civil e Militar, Mato Grosso do Sul é um dos 23 estados que vão deflagrar neste sábado da Operação Lei Seca que marca o início das ações do calendário de mobilização nacional, visando diminuir os índices de acidentes decorrentes da combinação álcool e direção.

Como em todo o Brasil, as blitze no Estado ocorrerão entre 16h deste sábado (13) e 4h da manhã de domingo (14). As rodovias estaduais também terão operações realizadas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv).

A iniciativa faz parte do Fórum Permanente das Operações Lei Seca.

Esta é a segunda ação conjunta realizada pelos órgãos de trânsito do todo país.

The Walking Dead é renovada para a nona temporada
Charlie Collier , presidente da AMC , disse em um comunicado que a mudança é importantíssima para os próximos anos da série. O desafio maior de Gimple vem depois que ele passou a supervisionar a prodção do spinoff " Fear the Walking Dead ".

No decorrer das operações dos 669 veículos abordados, 24 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram recolhidas e foram lavrados 99 Autos de Infração por diversas irregularidades de trânsito. Em 2017, a operação abordou 19,3 mil motoristas pelo País, dos quais 2,5 mil com sintomas de embriaguez.

As operações acontecem com pontos de bloqueio em ruas, avenidas e em locais estratégicos.

- O objetivo é que o cidadão perceba e se adapte à realidade de que não é possível beber e dirigir, inclusive durante o dia e não somente durante a noite - afirmou.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL