Ronaldo quer abandonar o Real Madrid, avança imprensa espanhola

Vincent De Villiers
Janeiro 15, 2018

"É fácil dizer que tudo está errado, mas não está".

O Real Madrid confirmou a passagem aos quartos-de-final da Taça do Rei de Espanha de futebol, apesar do empate caseiro com o Numancia (2-2), valendo o triunfo por 3-0 alcançado na primeira mão.

O interesse do Real Madrid em Neymar é destaque na capa do jornal espanhol "Marca" nesta sexta-feira. "Eu gostaria de me aposentar no Real Madrid". A situação é que temos que temos que fazer o possível para melhorar. O próximo compromisso do Real será contra o Leganés, na próxima quinta, pelas quartas de final da Copa do Rei.

O meia espanhol Pablo Fornals foi o algoz do time comandado pelo técnico francês Zinedine Zidane, ao balançar as redes aos 41 minutos da etapa complementar, em belo toque por cobertura sobre o goleiro costa-riquenho Keylor Navas.

Confira todos os jogos Dragon Ball de 1986 a 2018
Nós vamos continuar com beta aberta online, mas você pode experienciar problemas durante a jogatina. We'll keep the Open Beta online but you might experience problems during gameplay.

Recorde-se que a renovação de Lionel Messi pelo Barcelona e a chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain deixaram o capitão da seleção nacional fora do pódio dos mais bem pagos da modalidade.

"O que eu peço é que eles apoiem a equipe, como sempre fizeram", pediu.

A formação comandada por Diego Simeone poderia ter chegado ao segundo golo por Griezmann (74'), mas sofreu muito no último quarto de hora, com o ex-benfiquista Oblak a segurar o triunfo, nomeadamente dois cabeceamentos do defesa ex-Sporting Paulo Oliveira. "Nos momentos difíceis, precisamos que os torcedores estejam do nosso lado".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL