Após bater recorde, O Outro Lado do Paraíso despenca na audiência

Rebecca Barbier
Janeiro 16, 2018

O psiquiatra fica arrasado. "Tigrão? Tigresa?", diz assim que vê os dois se envolvendo e tenta bater no filho de Adnéia (Ana Lucia Torre), já ciente da orientação sexual do filho. Duda revela a Adriana a história que Laerte contou antes de morrer. Gael pede ajuda a Aura. Renato alerta Clara sobre Gael. Clara conversa com Vinícius sobre Laura. Karina conta para Renato sobre o sócio misterioso do bordel. Samuel convida Cido para morar com ele. Nádia decide marcar o jantar com Raquel. Josafá ensina Tomaz a soltar pipa. Renato não gosta da aproximação de Clara e Patrick. Tudo não passa de desculpa para levar a enfermeira até o "abatedouro" de Samuel. Ela pergunta se ele está bem ali, e Tomaz diz que sim. Cido pede demissão. Nádia pega o dinheiro da propina com Sophia.

Os capítulos desta segunda-feira (15/1) prometem emocionar os espectadores de O Outro Lado do Paraíso.

A trama "O Outro Lado do Paraíso" tem duas fases e se inicia no Tocantins. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Suzy, a quem Ellen Rocche dá vida, finalmente vai flagrar seu tigrão, como ela insiste em chamar o marido, com o namorado Cido, papel de Rafael Zulu. Ela conhece Gael (Sergio Guizé), um herdeiro de uma família decadente de Palmas, e acaba se apaixonando por ele.

Un año desastroso para la diplomacia de EE.UU — Trump
Las reacciones contra quien en los corrillos llaman el "simio blanco " (con perdón de los simios) no tardaron en pronunciarse. Se trata de que él y su mujer (bueno, ¿y ella qué culpa tiene?) podrían ser objeto de rezos y rituales vudú.

O motorista de Sophia (Marieta Severo), por sua vez, deve aproveitar tal escândalo feito pela agora ex-mulher de Samuel e o delicado momento do médico para também assumir o que sente por ele, chegando até a colocar um ponto final em seu relacionamento com Irene.

Enquanto isso, Clara assiste "de camarote" e encara Samuel antes de ir embora do local.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL