Após bater recorde, O Outro Lado do Paraíso despenca na audiência

Rebecca Barbier
Janeiro 16, 2018

O psiquiatra fica arrasado. "Tigrão? Tigresa?", diz assim que vê os dois se envolvendo e tenta bater no filho de Adnéia (Ana Lucia Torre), já ciente da orientação sexual do filho. Duda revela a Adriana a história que Laerte contou antes de morrer. Gael pede ajuda a Aura. Renato alerta Clara sobre Gael. Clara conversa com Vinícius sobre Laura. Karina conta para Renato sobre o sócio misterioso do bordel. Samuel convida Cido para morar com ele. Nádia decide marcar o jantar com Raquel. Josafá ensina Tomaz a soltar pipa. Renato não gosta da aproximação de Clara e Patrick. Tudo não passa de desculpa para levar a enfermeira até o "abatedouro" de Samuel. Ela pergunta se ele está bem ali, e Tomaz diz que sim. Cido pede demissão. Nádia pega o dinheiro da propina com Sophia.

Os capítulos desta segunda-feira (15/1) prometem emocionar os espectadores de O Outro Lado do Paraíso.

A trama "O Outro Lado do Paraíso" tem duas fases e se inicia no Tocantins. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Suzy, a quem Ellen Rocche dá vida, finalmente vai flagrar seu tigrão, como ela insiste em chamar o marido, com o namorado Cido, papel de Rafael Zulu. Ela conhece Gael (Sergio Guizé), um herdeiro de uma família decadente de Palmas, e acaba se apaixonando por ele.

Vocalista do 'The Cranberries' morre 'de repente', aos 46 anos
Os integrantes haviam ficado afastados por seis anos. "We are crushed to hear the news about the passing of Dolores O'Riordan . Nunca ouvi alguém usar seu instrumento daquela maneira. " Dolores morreu subitamente em Londres , nessa segunda-feira".

O motorista de Sophia (Marieta Severo), por sua vez, deve aproveitar tal escândalo feito pela agora ex-mulher de Samuel e o delicado momento do médico para também assumir o que sente por ele, chegando até a colocar um ponto final em seu relacionamento com Irene.

Enquanto isso, Clara assiste "de camarote" e encara Samuel antes de ir embora do local.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL