Carro voa e "aterra" em segundo andar de prédio

Patrice Gainsbourg
Janeiro 16, 2018

A câmera de segurança de um consultório de um dentista na Califórnia, nos Estados Unidos, registrou o momento em que um carro perdeu o controle e foi arremessado contra o estabelecimento na altura do primeiro andar.

Um carro ficou "cravado" no andar superior de um prédio após "voar" durante um acidente em Santa Ana, no estado americano da Califórnia. O caso aconteceu por volta das cinco horas da manhã deste domingo, 14, por isso não havia ninguém no local.

Paraguay expresa solidaridad con Perú ante fuerte sismo
Perú se encuentra en una región de alta actividad sísmica frente a la placa tectónica de Nazca en el Océano Pacífico . El papa Francisco llegará el jueves a Perú en una visita pastoral de tres días, después de visitar Chile.

Para remover o carro, o Departamento de Bombeiros de Los Angeles foi obrigado a usar uma empilhadora e uma empresa de demolição especializada. Uma das duas pessoas, que seguiam no veículo, conseguiu sair, mas os serviços de emergência tiveram de retirar a outra. Motorista e passageiro sofreram apenas ferimentos leves. O condutor admitiu ter consumido drogas antes do acidente e enfrenta agora uma acusação devido a condução sob o efeito de estupefacientes.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL