Cristiano Ronaldo quer voltar para o Manchester United, diz jornal

Vincent De Villiers
Janeiro 16, 2018

Até um comunicado a respeito da decisão de sair do clube teria ocorrido junto aos companheiros blancos.

O actual campeão espanhol de futebol, o Real Madrid, sofreu a segunda derrota em três jogos da liga espanhola ao perder em casa por 1 a 0 para o Villarreal, neste sábado, em mais um tropeço na sua péssima campanha esta temporada, numa partida disputada sob chuva e com público abaixo da média no estádio Santiago Bernabéu.

Ainda segundo o "As", CR7 "se sente enganado" e deu um "basta". A renovação, no entanto, ainda não aconteceu. Segundo o jornal espanhol "Marca", os merengues estariam dispostos a desembolsar nada menos que 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,56 bilhão) para tirar o brasileiro do Paris Saint-Germain.

O resultado não passa muita segurança para a torcida do Real, que segue desconfiada com as recentes fracas apresentações do time, apesar dos desfalques nesta quarta-feira dos principais jogadores da equipe, como Cristiano Ronaldo, Marcelo, Modric e Sergio Ramos. "Não sou o chefe do clube".

Vocalista do 'The Cranberries' morre 'de repente', aos 46 anos
Os integrantes haviam ficado afastados por seis anos. "We are crushed to hear the news about the passing of Dolores O'Riordan . Nunca ouvi alguém usar seu instrumento daquela maneira. " Dolores morreu subitamente em Londres , nessa segunda-feira".

O jogador de 32 anos já manifestou por diversas vezes a vontade de terminar a carreira na capital espanhola, mas não tem visto esse desejo ser correspondido pelo líder do emblema bicampeão europeu, focado em contratar Neymar ao PSG.

Antes de se transferir para o Real, Ronaldo defendeu o Manchester United.

O Real Madrid chegou a ter uma desvantagem com o Barcelona de até 18 pontos durante a temporada que finalmente ficou em 15 na última rodada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL