Cristiano Ronaldo quer voltar para o Manchester United, diz jornal

Vincent De Villiers
Janeiro 16, 2018

Até um comunicado a respeito da decisão de sair do clube teria ocorrido junto aos companheiros blancos.

O actual campeão espanhol de futebol, o Real Madrid, sofreu a segunda derrota em três jogos da liga espanhola ao perder em casa por 1 a 0 para o Villarreal, neste sábado, em mais um tropeço na sua péssima campanha esta temporada, numa partida disputada sob chuva e com público abaixo da média no estádio Santiago Bernabéu.

Ainda segundo o "As", CR7 "se sente enganado" e deu um "basta". A renovação, no entanto, ainda não aconteceu. Segundo o jornal espanhol "Marca", os merengues estariam dispostos a desembolsar nada menos que 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,56 bilhão) para tirar o brasileiro do Paris Saint-Germain.

O resultado não passa muita segurança para a torcida do Real, que segue desconfiada com as recentes fracas apresentações do time, apesar dos desfalques nesta quarta-feira dos principais jogadores da equipe, como Cristiano Ronaldo, Marcelo, Modric e Sergio Ramos. "Não sou o chefe do clube".

Dos muertos por sismo en Arequipa, Perú,
El papa no tiene previsto visitar el sur del país: su recorrido pasa por Lima , la Amazonía y el norte de Perú . Más tarde, el Instituto Geofísico del Perú registró cinco réplicas del sismo en Arequipa .

O jogador de 32 anos já manifestou por diversas vezes a vontade de terminar a carreira na capital espanhola, mas não tem visto esse desejo ser correspondido pelo líder do emblema bicampeão europeu, focado em contratar Neymar ao PSG.

Antes de se transferir para o Real, Ronaldo defendeu o Manchester United.

O Real Madrid chegou a ter uma desvantagem com o Barcelona de até 18 pontos durante a temporada que finalmente ficou em 15 na última rodada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL