Grávida baleada na cabeça na Baixada Fluminense continua internada

Patrice Gainsbourg
Janeiro 16, 2018

Uma grávida de 33 anos foi internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na manhã deste sábado, após ser atingida por um tiro na cabeça durante um assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O bebê foi transferido de ambulância com UTI móvel para a maternidade.

Na manhã de ontem, o diretor do hospital, Joé Sestello, em conversa com a imprensa, disse que a equipe obstetra e a de neurocirurgia atuaram em conjunto para tentar salvar as duas vidas.

Michelle deu entrada na unidade de saúde, também conhecida como Hospital da Posse, no sábado e foi submetida a uma cirurgia para descompressão craniana.

O estado de saúde da mãe da criança, no entanto, continua evoluindo, apesar de ser considerado grave.

Participante surta e desiste de participar do Big Brother Brasil 18
Ao responder ao comentário de um seguidor que criticou a atitude do desistente, Boninho o defendeu: "Cara, não é isso". No entanto, segundo Boninho , o caso não é considerado desistência, já que o BBB , de fato, ainda não começou .

"A mãe encontra-se em estado grave, porém ainda estável, sem nenhuma intercorrência e com sinais vitais, pressão, frequência, estabilizados".

Muito emocionado, ele agradeceu ao hospital pelo tratamento recebido pela família e disse acreditar que a mulher e o filho vão sobreviver.

"A expectativa, a cada minuto é sempre uma angústia nossa de observar melhora ou piora". Tudo o que a maternidade pode fazer, eles estão fazendo, ele recebeu assistência a noite inteira. Segundo ele, o problema é que o pulmão ainda não está funcionando como deveria. Ela vai sair dessa, eu creio nisso, e ele vai sair dessa e é ela quem vai falar com vocês.

A mulher estava indo de carro para o trabalho com o marido, quando dois homens armados que estavam num veículo próximo desceram e abordaram os dois, anunciando o assalto. "Quando eu vi que deixou o carro morrer na frente, eu dei ré". Quando fui contornar, o homem que estava no banco do motorista já saiu do carro atirando. "Só vi que era um carro Cruze vinho metálico hatch", descreveu. "O estado de saúde é gravíssimo", segundo a nota divulgada pelo hospital.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL