Participante surta e desiste de participar do Big Brother Brasil 18

Rebecca Barbier
Janeiro 16, 2018

O produtor executivo do programa, Boninho, anunciou a situação por meio de seu Twitter. "Olha que loucura. Você é escolhido, faz teste, inscrição, passa por tudo".

Os participantes do "Big Brother Brasil 2018" já estão confinados desde sábado (13), mas os nomes só serão divulgados na quinta (18) pela Globo, ao longo da programação.

Vacina contra febre amarela já está em falta nas clínicas particulares
Os casos registrados até agora são do tipo silvestre, transmitido por espécies de mosquitos presentes em áreas de mata. A porcentagem de pessoas que morrem após contrair a forma mais grave da doença fica em torno de 15% a 20%.

O participante desistiu da competição na fase que o diretor chama de descompressão, em que os candidatos já começam a ficar sem celular ou qualquer outro tipo de comunicação. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Já o programa tem estreia marcada para 22 de janeiro. No entanto, segundo Boninho, o caso não é considerado desistência, já que o BBB, de fato, ainda não começou. Nas palavras do produtor, "todos que desistiram nessa fase [de pré-confinamento] foram esquecidos". A seguir, ela foi avisada que deveria guardar segredo absoluto sobre o assunto, e isso já transformou boa parte de sua convivência com os amigos, pois não podia falar nada sobre ter sido chamada para fazer a seleção. Ao responder ao comentário de um seguidor que criticou a atitude do desistente, Boninho o defendeu: "Cara, não é isso". Eu respeito a desistência.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL