Silas orientou o treino do Belenenses

Vincent De Villiers
Janeiro 16, 2018

Olhos nos olhos. É dessa forma que Domingos Paciência e Rui Pedro Soares, líder da SAD do Belenenses, vão resolver hoje o futuro do treinador no clube. O seu substituto é o antigo médio do clube, Silas.

A saída de Domingos Paciência confirma a notícia avançada ontem por Bola Branca. Além da formação almadense, o antigo médio defendeu vários emblemas, entre os quais, Belenenses, União de Leiria, Marítimo e Atlético, tendo já orientado o treino de hoje.

Silas, de 41 anos, que recentemente abraçou a carreira de comentador desportivo, assume a primeira experiência como técnico principal. No final da partida, o presidente da SAD, Rui Pedro Soares, negou que o plantel seja "curto e limitado" e afirmou que foram contratados 14 jogadores esta temporada.

U2 de volta a Portugal
O concerto vai ter lugar no dia 16 de setembro na Altice Arena e os bilhetes vão ser colocados à venda dia 26 de janeiro. Podem ver o vídeo da banda , onde foi apresentada esta digressão, abaixo.

A relação entre Domingos e a SAD do Belenenses vinha a deteriorar-se nos últimos tempos, tendo atingido a rutura após a derrota caseira frente ao Rio Ave, na última jornada, por 1-2.

O Belenenses não ganha há 11 jogos, desde 28 de Outubro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL