Simone Biles revela ter sido abusada por ex-médico da seleção

Patrice Gainsbourg
Janeiro 16, 2018

A ginasta dos Estados Unidos Simone Biles, que foi destaque nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, é mais uma atleta que acusa o médico Larry Nassar de abuso sexual. Eu igualmente sou uma das muitas sobrevitentes que foram abusadas sexualmente por Larry Nassar- escreveu Biles, que revelou os assédios em carta publicada em sua conta do Twitter e do Instagram. "Não, não vou carregar a culpa de Larry Nassar, a USAG e outros", afirmou. Por favor, acreditem em um quando digo que foram mais díficil dizer essas palavras em voz alta do que é agora escrevê-las. Não tenho mais medo de contar minha história.

Ele foi condenado em dezembro de 2017 a 60 anos de prisão federal por possuir pornografia infantil e enfrenta acusações de mais 40 a 125 anos de prisão depois de se declarar culpado de abusar de sete meninas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. Este comportamento é completamente inaceitável, nojento e abusivo, especialmente vindo de alguém que me disseram que eu poderia confiar.

AGU e Câmara recorrem à favor da privatização
A volta ao programa era uma condição necessária para que o governo pudesse levar adiante o plano de privatizar a estatal. Os processos foram distribuídos para o ministro do STF Alexandre de Moraes, que está de recesso até fevereiro.

"Eu prometo que minha história será muito maior do que isso e prometo a todos vocês que eu nunca vou desistir". Eu irei competir com todo meu coração e alma toda vez que eu entrar na academia. "Esse é um processo, um no qual eu preciso de mais tempo para trabalhar". Precisamos garantir que algo assim nunca mais aconteça.

Não é normal receber qualquer tipo de tratamento de um médico de equipe confiável e se referir a ele, horrivelmente, como 'especial'. Enquanto eu continuo a digerir a dor, eu espero que todos respeitem minha privacidade.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL