U2 de volta a Portugal

Patrice Gainsbourg
Janeiro 16, 2018

Podem ver o vídeo da banda, onde foi apresentada esta digressão, abaixo. O concerto vai ter lugar no dia 16 de setembro na Altice Arena e os bilhetes vão ser colocados à venda dia 26 de janeiro.

Os bilhetes são colocados à venda, dia 26 de janeiro.

A MEO vai ter a venda exclusiva dos bilhetes deste concerto em 28 lojas, dispersas por todos os Concelhos de Distrito e Ilhas, garantindo uma cobertura geográfica que permite a todos os portugueses ter acesso ao espetáculo de uma das maiores bandas mundiais. A venda está limitada a 4 por pessoa. Para os subscritores do site U2.com, está reservada a primeira pré-venda de 5ª feira, dia 18/01 às 10h00 até sábado, dia 20/01 às 17h.

Chineses pretendem comprar C&A, afirma revista alemã
A cadeia de vestuário de origem holandesa C&A estará prestes a ser vendida a um consórcio de investidores chineses. Na Alemanha, o faturamento da C&A caiu de 3,09 bilhões de euros em 2011 para 2,62 bilhões de euros em 2017.

A banda vem a Portugal no âmbito da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour, que passará também por Alemanha, França, Espanha, Itália, Dinamarca, Holanda, Reino Unido e Irlanda.

A última vez que os U2 estiveram em Portugal foi em 2010 para dois espetáculos no Estádio Cidade de Coimbra. És fã dos U2?

Parece que o dia começou com uma excelente noticia!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL