Warner Bros. anuncia Scribblenauts Showdown para PS4, Xbox One e Switch

Eloi Lecerf
Janeiro 16, 2018

De momento, Scribblenauts Showdown ainda não foi anunciado oficialmente, mas parece cada vez mais certo.

A Warner Games anunciou nesta terça-feira (16) o lançamento de Scribblenauts Showdown para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

O novo jogo expande a experiência da inventiva franquia para os consoles da atual geração. Esse modo conta com dois tipos de mini-games divertidos em que até quatro pessoas se enfrentam e trilham seus caminhos para a vitória através de estratégias baseadas em habilidades criativas. O game estará disponível no dia 6 de março e trará novos modos de jogo para serem jogados sozinhos ou em partidas com até quatro jogadores. O "Wordy" exige que o jogador seja sagaz para escolher a melhor palavra que represente um objeto ou pessoa, do dicionário do jogo, para superar o oponente. Com múltiplas formas dar a volta por cima, mesmo aquele jogador que não teve um início muito bom na brincadeira tem chance de ganhar, o que mantém a emoção até o fim! O modo também pode ser curtido em single player.

Lula e PT não acatarão sentença: "vai ter que matar muita gente".
Para ela, uma eventual condenação de Lula não o deixará fora da disputa da eleição presidencial deste ano. A candidatura do Lula vai ser decidida na Justiça Eleitoral.

Durante o mês de dezembro surgiram indicações de que a Warner estaria a preparar um novo jogo de Scribblenauts, intitulado Scribblenauts Showdown.

Os Scribblenauts são customizáveis, e opções para customização são desbloqueadas ao ganhar Starites ou completar conquistas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL