Adeptos invadem treino do Vitória de Guimarães causando desacatos com jogadores

Vincent De Villiers
Janeiro 17, 2018

O treino desta quarta-feira de manhã da equipa principal do Vitória de Guimarães, actual nono classificado da I Liga de futebol, foi interrompido por adeptos zangados com a carreira da equipa. Depois de confrontarem e ameaçarem os jogadores, agrediram alguns dos elementos do plantel de Pedro Martins.

Os adeptos terão entrado numa zona reservada a jogadores, proferiram insultos e passaram às agressões físicas.

Michel Temer afasta 4 vice-presidentes da Caixa Econômica Federal
A avaliação no governo, segundo uma fonte, é que por enquanto trata-se apenas de uma ameaça sem base jurídica. Mais cedo, o presidente da Caixa , Gilberto Occhi, se reuniu com o presidente do BC, Ilan Goldfajn.

"O Vitória Sport Clube não pode em momento algum tolerar este tipo de comportamento", acrescentaria, mais tarde, a direcção do clube, no comunicado referido comunicado emitido cerca de duas horas mais tarde.

O caso ocorreu por volta das 10h45, quando o grupo entrou pela porta do parque de estacionamento, lê-se no site Guimarães Digital. Os invasores conseguiram chegar no espaço dos jogadores, fizeram ameaças verbais e alguns foram agredidos. O incidente deu-se ainda antes de 11:00 no complexo desportivo. Depois do confronto, terão deixado de imediato o local.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL