Adeptos invadem treino do Vitória de Guimarães causando desacatos com jogadores

Vincent De Villiers
Janeiro 17, 2018

O treino desta quarta-feira de manhã da equipa principal do Vitória de Guimarães, actual nono classificado da I Liga de futebol, foi interrompido por adeptos zangados com a carreira da equipa. Depois de confrontarem e ameaçarem os jogadores, agrediram alguns dos elementos do plantel de Pedro Martins.

Os adeptos terão entrado numa zona reservada a jogadores, proferiram insultos e passaram às agressões físicas.

Sai um dos concursos mais esperados - salário chega a R$ 11 mil
O esperado edital do concurso do Superior Tribunal de Justiça foi publicado nesta terça-feira (16) no Diário Oficial da União . Quem deseja uma vaga no Concurso Público do Superior Tribunal Militar (STM) tem até hoje, às 18h, para se candidatar.

"O Vitória Sport Clube não pode em momento algum tolerar este tipo de comportamento", acrescentaria, mais tarde, a direcção do clube, no comunicado referido comunicado emitido cerca de duas horas mais tarde.

O caso ocorreu por volta das 10h45, quando o grupo entrou pela porta do parque de estacionamento, lê-se no site Guimarães Digital. Os invasores conseguiram chegar no espaço dos jogadores, fizeram ameaças verbais e alguns foram agredidos. O incidente deu-se ainda antes de 11:00 no complexo desportivo. Depois do confronto, terão deixado de imediato o local.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL