Após suposta traição de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb termina namoro

Oceane Deschanel
Janeiro 17, 2018

O ator Cauã Reymond, que terminou o namoro com a modelo Mariana Goldfarb esta semana, animou os internautas ao surgir completamente pelado.

Procurado pelo EXTRA, a assessoria de imprensa de Cauã disse que não conseguiu falar com o ator e que, por isso, não pode confirmar a notícia.

Cauã ainda não se manifestou sobre as fotos, mas já é um dos assuntos mais comentados desta terça-feira, 16 de janeiro. A informação é do blog do jornalista Ancelmo Gois. Chegou ao fim o seu relacionamento com a modelo e apresentadora Mariana Godfarb, 27, que teve início no carnaval de 2016, e agora o galã está solteiro em pleno verão.

Georginio Wijnaldum: Liverpool must do better - we let Manchester City back in
Now Klopp's men were showing how to beat them this season and the thought occurred that the damage might be lasting. It makes what happened moments later all the more embarrassing for one of soccer's most charismatic coaches.

Em entrevistas, Mariana dizia que se "enxergava como mulher do ator".

Mariana chegou a confessar também que o galã marcou o período do seu distúrbio alimentar, na época que se sentia "atacada por todos os lados". Segundo O Globo, ela mudou o estilo de vida, passou a acordar cedo e fazer exercício desde que engatou o romance com o global.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL