Assis anuncia aposentadoria de Ronaldinho: 'Faltava apenas confirmar'

Vincent De Villiers
Janeiro 17, 2018

Ronaldinho Gaúcho acabou mesmo a carreira aos 37 anos.

Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Assis foi o 'porta-voz' da notícia sobre Ronaldinho e já está elaborando alguns jogos festivos para o pentacampeão. Depois de ficar dois anos fora de clubes, apenas disputando amistosos e campeonatos de futsal, Assis, irmão e empresário do meia, confirmou que o atleta irá se aposentar.

A camisa do Fluminense foi a última que Ronaldinho vestiu na carreira.

Silas orientou o treino do Belenenses
A saída de Domingos Paciência confirma a notícia avançada ontem por Bola Branca . O Belenenses não ganha há 11 jogos, desde 28 de Outubro.

Desde 2015, Ronaldinho tem atuado como embaixador de eventos do Barcelona e participado pontualmente de jogos comemorativos pelo mundo.

Vamos fazer algo bem grande, após o Mundial da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos pelo Brasil, Europa e Ásia. "E, claro, estamos combinando um jogo com a seleção brasileira", destacou o irmão e representante do craque, referindo ainda que o programa de despedida de Ronaldinho conta também com o apoio de uma conhecida marca de produtos desportivos. Essa agenda deve continuar pelos próximos meses, já voltada para a aposentadoria, com a realização de eventos para marcar o adeus. Pelo time anterior, o Querétaro, do México, foram 29 atuações. Entre os principais títulos do meia-atacante estão a Liga dos Campeões de 2005/06, pelo Barcelona, a Libertadores de 2013, com o Atlético-MG, e a Copa do Mundo de 2002, com a seleção brasileira.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL