Deus Salve o Rei: Amália escreve carta para Afonso

Rebecca Barbier
Janeiro 17, 2018

Catarina (Bruna Marquezine) pede explicações a Constantino (José Fidalgo) sobre sua decisão de partir repentinamente de Artena. Cássio avisa a Samuel que não pode autorizar a parada temporária do trabalho na mina por decisão de Afonso. Virgílio (Ricardo Pereira) finge se importar com o clima de desavença entre Diana (Fernanda Nobre) e Amália. Ulisses estranha o incentivo de Romero para que ele seja amigo de Selena. Ocorre outro desmoronamento na mina de ferro de Montemor. Catarina dispensa Demétrio de suas funções até que Augusto retorne a Artena.

Desesperado, Afonso vai correr para ajudar Amália, que acordará e ficará sem saber o que está acontecendo.

Abaixo está disponível o resumo da novela "Deus Salve o Rei" de quinta-feira 18/01/2018, que vai ser exibido ás 19h30 na TV Globo.

El Celta es el antídoto perfecto del Barcelona
El técnico Ernesto Valverde decidió no correr riesgos tras el empate 1-1 registrado en la ida, y envió a Messi desde el comienzo. De está manera, el Barcelona tendrá que medirse por los cuartos de final ante el Atlético de Madrid del 'Cholo Simenone.

Nos cinco primeiros capítulos, Rock marcou 24,4 pontos, ante 26,4 agora de Deus Salve o Rei, quer dizer, uma audiência superior de 7,5% para o atual folhetim. Escrita por Daniel Adjafre, com colaboração de Sérgio Marques, Angélica Lopes, Dino Cantelli, Cláudia Gomes e Péricles Barros, conta com a direção de João Bothauser, Oscar Francisco, Pedro Brenelli e Bernardo Sá, direção geral de Luciano Sabino, tem direção artística de Fabrício Mamberti.

Amália (Marina Ruy Barbosa) realmente ficou muito abalada, após descobrir que não existe nenhum ferreiro com o nome de Afonso (Rômulo Estrela), em Montemor.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL