Deus Salve o Rei: Amália escreve carta para Afonso

Rebecca Barbier
Janeiro 17, 2018

Catarina (Bruna Marquezine) pede explicações a Constantino (José Fidalgo) sobre sua decisão de partir repentinamente de Artena. Cássio avisa a Samuel que não pode autorizar a parada temporária do trabalho na mina por decisão de Afonso. Virgílio (Ricardo Pereira) finge se importar com o clima de desavença entre Diana (Fernanda Nobre) e Amália. Ulisses estranha o incentivo de Romero para que ele seja amigo de Selena. Ocorre outro desmoronamento na mina de ferro de Montemor. Catarina dispensa Demétrio de suas funções até que Augusto retorne a Artena.

Desesperado, Afonso vai correr para ajudar Amália, que acordará e ficará sem saber o que está acontecendo.

Abaixo está disponível o resumo da novela "Deus Salve o Rei" de quinta-feira 18/01/2018, que vai ser exibido ás 19h30 na TV Globo.

Justiça Federal nega recursos e mantém suspensão da posse de Cristiane Brasil
Passada já quase uma semana, a filha de Roberto Jefferson ainda não conseguiu reverter a situação. O governo, por enquanto, quis evitar o recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Nos cinco primeiros capítulos, Rock marcou 24,4 pontos, ante 26,4 agora de Deus Salve o Rei, quer dizer, uma audiência superior de 7,5% para o atual folhetim. Escrita por Daniel Adjafre, com colaboração de Sérgio Marques, Angélica Lopes, Dino Cantelli, Cláudia Gomes e Péricles Barros, conta com a direção de João Bothauser, Oscar Francisco, Pedro Brenelli e Bernardo Sá, direção geral de Luciano Sabino, tem direção artística de Fabrício Mamberti.

Amália (Marina Ruy Barbosa) realmente ficou muito abalada, após descobrir que não existe nenhum ferreiro com o nome de Afonso (Rômulo Estrela), em Montemor.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL