Flamengo anuncia a contratação do atacante Marlos Moreno

Vincent De Villiers
Janeiro 17, 2018

Encerrado o treinamento do período da tarde, o atacante Marlos Moreno foi apresentado oficialmente como o primeiro reforço rubro-negro para a temporada 2018.

Esta terça-feira (16) foi dia de novidade no Ninho do Urubu.

Marlos Moreno é o terceiro atleta da Colômbia no Flamengo. Chamou a atenção do City, que o contratou e o repassou para Deportivo La Coruña e, posteriormente, Girona, ambos da Espanha. "Sou muito habilidoso, rápido, ganho muito no um contra um e espero ajudar meus companheiros nos objetivos". Ele chega para suprir a saída de alguns jogadores do elenco com essas características como Gabriel, que foi para o Sport por empréstimo. Moreno já chegou a ser convocado para defender a seleção de seu país, mas não vinha se destacando na Europa.

Veloz, Moreno atua pela ponta esquerda do ataque e se destacou em 2016, atuando pelo Atlético Nacional que se sagrou campeão da Copa Libertadores.

Aplicativo contraceptivo é notificado após 37 mulheres engravidarem
No Brasil, o Natural Cycles pode ser baixado e vende seus planos em diversas categorias, com valores entre US$ 6,90 por mês ou US$ 49,99 por ano.

- O sistema de jogo não me ajudava muito (na Europa).

"Tenho boa relação com o professor [Reinaldo Rueda]".

O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, não entrou em detalhes sobre a negociação pelo atacante, mas garantiu que tudo já foi acertado com o Manchester City.

Com 33 anos, o veterano atacante também ex-Palmeiras, Corinthians e CSKA Moscou-RUS terminou o último Campeonato Turco como artilheiro pelo Alanyaspor, com 23 gols marcados em 28 partidas, média de quase um por jogo. Perguntei sobre o clube, sim. Já o volante deve ser liberado no mesmo formato pelo Hamburgo, da Alemanha. "Se a gente diz que está próximo e depois retrocede, são 40 milhões frustrados." .

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL