Flamengo anuncia a contratação do atacante Marlos Moreno

Vincent De Villiers
Janeiro 17, 2018

Encerrado o treinamento do período da tarde, o atacante Marlos Moreno foi apresentado oficialmente como o primeiro reforço rubro-negro para a temporada 2018.

Esta terça-feira (16) foi dia de novidade no Ninho do Urubu.

Marlos Moreno é o terceiro atleta da Colômbia no Flamengo. Chamou a atenção do City, que o contratou e o repassou para Deportivo La Coruña e, posteriormente, Girona, ambos da Espanha. "Sou muito habilidoso, rápido, ganho muito no um contra um e espero ajudar meus companheiros nos objetivos". Ele chega para suprir a saída de alguns jogadores do elenco com essas características como Gabriel, que foi para o Sport por empréstimo. Moreno já chegou a ser convocado para defender a seleção de seu país, mas não vinha se destacando na Europa.

Veloz, Moreno atua pela ponta esquerda do ataque e se destacou em 2016, atuando pelo Atlético Nacional que se sagrou campeão da Copa Libertadores.

Crónica del sismo en Arequipa
El reporte del Indeci añade que en la provincia de Caravelí cuatro comisarías presentan daños leves, lo mismo que 33 instituciones educativas.

- O sistema de jogo não me ajudava muito (na Europa).

"Tenho boa relação com o professor [Reinaldo Rueda]".

O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, não entrou em detalhes sobre a negociação pelo atacante, mas garantiu que tudo já foi acertado com o Manchester City.

Com 33 anos, o veterano atacante também ex-Palmeiras, Corinthians e CSKA Moscou-RUS terminou o último Campeonato Turco como artilheiro pelo Alanyaspor, com 23 gols marcados em 28 partidas, média de quase um por jogo. Perguntei sobre o clube, sim. Já o volante deve ser liberado no mesmo formato pelo Hamburgo, da Alemanha. "Se a gente diz que está próximo e depois retrocede, são 40 milhões frustrados." .

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL