Podcast Corinthians: Sheik é homenagem ou reforço?

Oceane Deschanel
Janeiro 17, 2018

No Corinthians, foi bicampeão brasileiro (2011 e 2015), campeão paulista (2013), da Recopa Sul-America (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes da Fifa (2012). Ele tem 31 anos e, na visão da comissão técnica, tem características que se adaptam bem ao esquema do time com linha de quatro defensores. Vale lembrar que Andrés Sanchez é candidato da situação a presidência do timão e amigo do atual presidente do clube, Roberto de Andrade - a eleição ocorre no próximo dia 03 de fevereiro.

Até o momento, o clube não comunicou a data da coletiva de apresentação do jogador. Após uma temporada discreta vestindo a camisa da Ponte Preta, que acabou rebaixada, o autor dos gols que deram o título da Libertadores ao Corinthians, em 2012, tem a chance de escrever mais um capítulo glorioso na história do clube. Pode ter certeza de que joga em qualquer equipe por mais alguns anos.

O desejo de Emerson em voltar ao Corinthians é antigo.

El Celta es el antídoto perfecto del Barcelona
El técnico Ernesto Valverde decidió no correr riesgos tras el empate 1-1 registrado en la ida, y envió a Messi desde el comienzo. De está manera, el Barcelona tendrá que medirse por los cuartos de final ante el Atlético de Madrid del 'Cholo Simenone.

Prestes a pendurar as chuteiras, Emerson Sheik deve ser anunciado nas próximas horas oficialmente como o "novo" reforço para o ataque do Corinthians. Embora não foram divulgados os valores que envolvem esta contratação, há indícios que o atleta está de volta ao clube para encerrar sua carreira e deve receber apenas por produtividade.

Destes tentos, a maioria foi decisiva e fez com que o Timão conquistasse títulos importantes, fazendo parte, inclusive, daquele elenco impecável de 2015, campeão do Campeonato Brasileiro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL