São José distribui carnês do IPTU 2018; imposto teve reajuste de 9,16%

Judith Bessette
Janeiro 17, 2018

Os proprietários de imóveis que pretendem realizar o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única devem ficar de olho no prazo: o benefício do desconto termina na próxima segunda-feira, dia 15. A Prefeitura vai emitir novos carnês do IPTU sem a taxa dos bombeiros. As guias estão disponíveis no Setor de Tributos e pagamento segue calendário do IPTU (datas e descontos no pagamento à vista). Quem optar pelo parcelamento será em 10 vezes com o vencimento da primeira parcela em 10 de março e com vencimentos subsequentes a cada dia 10.

O IPTU de Sumaré não terá aumento em 2018. Será necessário ter em mãos o número do cadastro imobiliário e ou o CPF do contribuinte.

Os contribuintes que quiserem adquirir os carnês e antecipar os pagamentos podem ir à sede da Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1650, no bairro de Piedade, ou às regionais de Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curado.

Alemanha: 21 crianças feridas após acidente com autocarro escolar
Segundo primeiras informações, 43 dos feridos eram crianças, informou a Polícia. A Associated Press avança que há pelo menos 21 feridos, seis em estado grave.

“É importante conferir se o número de UFIRs é o mesmo do ano anterior, pois mantivemos tudo igual.

Com a inclusão do tributo no carnê do IPTU, houve reajustes d 200% e para pedir o ressarcimento, o contribuinte deve aguardar a revogação da lei que estabelece a taxa para coleta e destinação de resíduos sólidos. Para quem pagar à vista até o dia 10 de fevereiro será de 10% e para quem pagar até o dia 10 de março será de 5%.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL