Bastidores: Mara Maravilha teria sido expulsa do Programa Silvio Santos

Rebecca Barbier
Janeiro 18, 2018

Segundo ele, é o próprio Silvio Santos quem não quer a cantora gospel no quadro.

Dono do SBT sugeriu dois nomes para substituí-la.

A informação de que a cantora gospel Mara Maravilha teria sido expulsa por Silvio Santos, durante a gravação do quadro "Jogo dos Pontinhos", que é exibido dentro do Programa Silvio Santos, foi a pauta mais repercutida nos sites de entretenimento nesta Terça Feira (16). Patrão! Ai, 'paitrão'! Me perdoa!

Motorola Moto X5 aparece com quatro câmeras em imagem vazada
Com este novo Moto Snap, a Motorola já pretende preparar seus aparelhos para a tecnologia 5G, que chegará em breve ao mercado. Mas agora é tempo de vermos aquelas que parecem ser as primeiras imagens reais do novo smartphone Motorola Moto G6 Plus .

A publicação refere que o motivo seria porque Mara estava "atravessando" muito as brincadeiras, querendo aparecer demais. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, Mara estava interferindo nos trabalhos do 'Jogo dos Pontinhos', e acabou sendo expulsa no meio da gravação.

O dono da emissora pediu para a produção do programa chamar Rebeca Abravanel ou Dudu Camargo para o lugar de Mara. A próxima gravação acontece na quinta (18), já sem a presença de Mara Maravilha.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL