Com novidades da base, Dorival define relacionados para estreia do São Paulo

Vincent De Villiers
Janeiro 18, 2018

A rádio Cruzeiro FM 92,3 transmite o jogo São Bento x São Paulo a partir das 18h, com narração de Gomão Ribeiro, comentários de Érico Bueno, reportagens de Caio Rossini (São Bento) e André Fazano (São Paulo), apresentação e plantão esportivo de Nilson Duarte.

O desentrosamento já era até esperado.

Como não é somente na formação do São Bento que há incertezas, o treinador garante estar preparado para qualquer armadilha de Dorival Júnior. Ele disse que optou por um time alternativo porque o São Paulo fará seis jogos em 17 dias. "Mas se confirmarem o time misto, as coisas podem ficar mais equilibradas, por termos mais tempo de trabalho", torce Paulo Roberto. O duelo ainda marcou a reestreia do lateral esquerdo Reinaldo, que retornou após dois anos de empréstimo para Ponte Preta e Chapecoense. Já o São Bento entra com o moral alto, já que garantiu o acesso da Série C para a Série B no último ano. O único ataque de relativo perigo do Tricolor na primeira etapa se deu através de um contra-ataque que terminou com chute forte de Bissoli, que mandou para fora. Aos 24, após belíssima jogada e cruzamento de Régis, Anderson Cavalo apareceu sozinho na área e completou de cabeça para abrir o placar. O primeiro gol saiu assim.

Crónica del sismo en Arequipa
El reporte del Indeci añade que en la provincia de Caravelí cuatro comisarías presentan daños leves, lo mismo que 33 instituciones educativas.

O segundo foi de Maicon Souza, aos 41 minutos, em uma cobrança de falta ensaiada.

São Bento - Rodrigo Viana; Régis, Luizão, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Maicon Souza, Celsinho, Everaldo (Lucas Crispim) e Léo Itaperuna; Elias (Anderson Cavalo).

Oriundos das categorias de base, o zagueiro Rony, os volantes Pedro Augusto e Paulo Henrique e o atacante Marquinhos Cipriano fizeram sua primeira partida no profissional.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL