'Everything Sucks': nova série da Netflix ganha trailer e data de estreia

Rebecca Barbier
Janeiro 18, 2018

Assim como Stranger Things mexeu com a nostalgia usando os anos 80, a nova produção do serviço de streaming pretende repetir a dose ao falar sobre amadurecimento e a adolescência dos anos 90 em Everything Sucks! A trama acompanha dois grupos nerds excluídos de uma escola em Oregon, o Clube de Audiovisual e o Clube de Teatro, que se juntarão para encarar o ensino médio. Uma época onde as TVs eram de tubo, as mensagens não eram instantâneas e não existiam smartphones. Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp?

O elenco é formado por Peyton Kennedy, Jahi Winston, Patch Darragh, Claudine Nako, Sydney Sweeney, Elijah Stevenson, Quinn Liebling e Rio Mangini.

Trailer de série brasileira da Netflix mostra as engrenagens da corrupção
O Mecanismo foi filmado em quatro cidades: Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e São Paulo . Elena assina o roteiro, em colaboração com Sofia Maldonado .

Com uma mistura comédia e drama em de dez episódios, foi criada por Ben York Jones (Like Crazy, Newness) e Michael Mohan (Save the Date, Pink Grapefruit), que também assinam como produtores executivos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL