Instagram pode dedurar em breve se alguém tirou print da sua história

Eloi Lecerf
Janeiro 18, 2018

O Instagram está preparando uma atualização que deve deixar as pessoas descontentes mais uma vez.

Vai ser assim: quando você tirar o primeiro print de um Stories, o Instagram não vai avisar a pessoa.

Atualmente, o Instagram já notifica o usuário de prints de fotos e vídeos enviados de forma privada no Direct. Nesses casos, o balão de status "Entregue" é substituído por um que denuncia a captura de tela.

Presidente de TV mineira morre por febre amarela em Belo Horizonte
A febre amarela é uma infecção viral grave , transmitida normalmente pelo mosquito do Aedes Aegypti. Compositor, produtor e instrumentista, Flávio Henrique tinha mais de 120 músicas gravadas.

"Da próxima vez que você fizer a captura da tela de uma história, a pessoa que a postou será notificada". Por enquanto, a função segue desabilitada, mas pode ser ativada a qualquer momento.

Ao contrário do Snapchat, rede social que serviu de inspiração para o Stories, o Instagram não informa os autores das publicações quando isso acontece. Outro recurso que apareceu para usuários do app é uma nova forma de publicar conteúdo em formato de texto, chamada Type, que lembra recursos já existentes no Facebook e WhatsApp. Feito isso, o usuário deverá tocar no centro da tela para começar a digitar o seu novo status. Uma vez selecionado o 'Type', poderá escolher diferentes fontes de texto e cores de fundo. Portanto, não há confirmação de que as novidades serão definitivas do aplicativo e nem previsão de que cheguem para todos os usuários.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL