IOS 11 terá recurso que desativa redução de velocidade de iPhones

Judith Bessette
Janeiro 18, 2018

Hoje (18), a Apple anunciou que contribuirá com US$350 bilhões à economia norte-americana nos próximos 5 anos, incluindo a geração de 20.000 novos empregos.

Apesar dos ânimos estarem um pouco mais calmos, a Apple ainda está envolvida em uma polêmica. A Apple admitiu no mês passado que de forma intencional reduz o desempenho dos iPhones à medida que envelhecem, com o intuito de evitar problemas que podem surgir conforme a depreciação da bateria. Depois de pedidos de desculpa e da redução do valor da troca das baterias, o CEO adicionou mais uma medida.

A afirmação foi feita durante uma entrevista do diretor-executivo à TV ABC News.

Bastidores: Mara Maravilha teria sido expulsa do Programa Silvio Santos
O dono da emissora pediu para a produção do programa chamar Rebeca Abravanel ou Dudu Camargo para o lugar de Mara. A próxima gravação acontece na quinta (18), já sem a presença de Mara Maravilha .

Na próxima atualização do iOS 11, programa para março, os usuários poderão desativar a opção que desacelera os processadores do iPhone.

Ele ainda reiterou o pedido de desculpas emitido pela empresa e disse que a principal preocupação da empresa sempre é a experiência o usuário, e que a própria redução de performance é resultado disso.

A Apple foi notificada pelo Procon-SP para se explicar sobre o caso, e também foi processada nos EUA. A única intenção desse recurso é evitar desligamentos inesperados para que o iPhone ainda possa ser usado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL