Montero treinou pela primeira vez nesta quinta-feira — Sporting

Rebecca Barbier
Janeiro 18, 2018

A cláusula de rescisão de Fredy Montero, de 30 anos, foi fixada nos 60 milhões de euros.

Montero cumpriu duas épocas e meia no Sporting, tendo marcado 37 golos em 94 jogos, entre 2013 e 2015, quando foi transferido para Tianjin Teda, por cinco milhões de euros, tendo o clube de Alvalade ficado com 20% do passe do avançado, num negócio que envolveu o argentino Hernán Barcos.

Até agora, só Rúben Ribeiro foi utilizado por Jorge Jesus.

Miley Cyrus e Sam Smith vão se apresentar no Grammy 2018
Sam deve apresentar seu novo single, enquanto Miley vai cantar um clássico do Elton John ao lado do próprio cantor. Lamar está indicado em sete categorias, incluindo Álbum do Ano por DAMN . e Gravação do Ano por "Humble".

Depois da experiência na China, entre Janeiro e Outubro de 2016, Montero esteve na liga norte-americana, na época passada, nos Vancouver Whitecaps. O avançado tinha dito que voltaria no final da época para celebrar o título de campeão nacional e, não o podendo fazer em 2015/16, regressa em 2017/18 para ajudar os leões a festejarem e a quebrarem um jejum que já dura desde 2001/02.

De acordo com uma nota publicada na página dos 'leões' na Internet, Montero, que foi apresentado na quarta-feira como reforço, começou hoje a trabalhar às ordens do treinador Jorge Jesus.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL