Trailer de série brasileira da Netflix mostra as engrenagens da corrupção

Rebecca Barbier
Janeiro 18, 2018

Trata-se do mais recente trabalho de José Padilha, o responsável por duas obras bem conhecidas do público português, Tropa de Elite e Narcos.

Na trama, um dedicado grupo de investigadores desmonta um poderoso esquema de corrupção no Brasil, mas as descobertas acabam tendo um desenrolar bem imprevisível. Pelas mão de José Padilha (Robocop, Narcos, Tropa de Elite), o maior escândalo da nossa política toma forma e será estrelada por Selton Mello. Elena assina o roteiro, em colaboração com Sofia Maldonado. O Mecanismo foi filmado em quatro cidades: Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e São Paulo.

OMS declara São Paulo área de risco para febre amarela — Brasil
De acordo com a secretaria de Saúde do governo Alckmin, 21 pessoas morreram por complicações de febre amarela no Estado. No total, são quatro casos em 2018 até o momento no Rio: três em Valença, sendo duas mortes, e um óbito em Teresópolis.

O Mecanismo estreia na Netflix a 23 de março. Caroline Abras, Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colassanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro também atuam na adaptação do livro 'Lava Jato - O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil', de Vladimir Netto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL