Zidane diz que Cristiano Ronaldo está 100% e vai jogar o clássico

Vincent De Villiers
Janeiro 18, 2018

Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado (23), às 10 horas, no Santiago Bernabéu, na última partida do Campeonato Espanhol neste ano.

Além de Messi, Luiz Suáres e Aleix Vidal também balançaram a rede do Real. Já a diferença para o atual vice-líder, o Atlético de Madri, é de novo pontos.

Com aproximadamente 650 milhões de espectadores, ou seja, um décimo da população mundial, o clássico entre o Real Madrid de Cristiano Ronaldo e o Barcelona de Lionel Messi é o mais visto no mundo. Navas fez grande defesa.

Neste sentido, custa imagina um clássico sem a presença da maior estrela do Real Madrid em campo.

Trump se queixa da Rússia em entrevista
Nos finais de 2017, o Conselho de Segurança da ONU introduziu novas sanções contra a Coreia do Norte . Trump anunciou que Pyongyang é salvo dos efeitos das sanções econômicas graças à Rússia.

O ainda adolescente virou um nome badalado na Europa, despertando a atenção do gigante Real Madrid, que contratou o jogador do Rio Ave na época. O Barça cresceu e passou a ficar mais com a bola. Na partida, Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória em cobrança de falta e conquistou o título da competição.

Os donos da casa até começaram melhor e dominaram o time catalão no primeiro tempo, mas não aproveitaram as chances criadas e foram para o intervalo com o placar zerado.

Se um clássico entre Real e Barça já atrai muita rivalidade, não só pela história dos clubes, mas também pelo \"duelo\" Cristiano Ronaldo - Messi. Na sequência do lance, Paulinho cabeceou e Carvajal defendeu com a mão, o que acabou levando à sua expulsão e ao pênalti.

Alemanha (Kroos e Ter Stegen), Argentina (Mascherano e Messi), Turquia (Arda Turan), Uruguai (Luis Suárez), Costa Rica (Keylor Navas), Marrocos (Achraf), País de Gales (Bale), Bélgica (Vermaelen) e Holanda (Cillessen) completam o lote de 14 países presentes nos dois colossos espanhóis. O terceiro gol veio nos acréscimos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL