Bardot acusa atrizes de 'atiçarem' produtores por papéis

Rebecca Barbier
Janeiro 19, 2018

A francesa de 83 anos disse que atrizes se insinuam para conseguir papéis e que a maior parte das celebridades envolvidas nas campanhas "está sendo hipócrita". "A vasta maioria dessas atrizes está sendo hipócrita e ridícula". Ao contrário. "Eu achava agradável que me dissessem que eu era bonita ou que eu tinha um pescoço bonito". Parou de atuar em 1973. Para ela, "isso ocupa o lugar de temas importantes que poderiam ser discutidos". "Esse tipo de elogio é agradável", reiterou, lembrando que o ex-presidente francês, Jacques Chirac, a chamava de "petite biche" (equivalente à "gatinha", em português). "Depois, para que falem delas, contam que foram vítimas de abusos", afirmou. "Na realidade, em vez de as beneficiar, isso prejudica-as", acrescentou.

Governo vai periciar 1,2 milhão de benefícios do INSS em 2018
Pessoas com mais de 60 anos ou que tenham mais de 55 anos, mas recebem o benefício há mais de 15 anos, não serão periciadas. O pente-fino - O governo iniciou em agosto de 2016 o pente-fino nos benefícios por incapacidade pagos pelo INSS.

Uma centena de mulheres, entre elas a atriz Catherine Deneuve, assinaram uma carta em contraposição à onda de denúncias surgida após o caso Weinstein, e defenderam "uma liberdade de importunar" dos homens.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL