Ellen Pompeo renova contrato para Grey's Anatomy e garante mais duas temporadas

Rebecca Barbier
Janeiro 19, 2018

A atriz Ellen Pompeo renovou o contrato com a ABC para mais duas temporadas do seriado "Grey's Anatomy", disse nesta quarta-feira (17) o site "Deadline".

Depois deste convite, Ellen será a atriz mais bem paga da televisão americana ao receber a quantia de 575 mil dólares por episódio e mais alguns bônus, valor equivalente a 20 milhões de dólares ao ano.

Grey's Anatomy ainda não foi oficialmente renovada para uma 15.ª e 16.ª temporadas, mas como se trata da série com maior audiência da emissora ABC não deverá ter um fim tão cedo e a renovação do contrato de Pompeo é um bom prenúncio. Pompeo também se tornou produtora, mas não vai ganhar mais por isso, e co-produtora executiva de uma nova série, spin-off de Anatomia de Grey. [A produção] Sempre podia usar essa desculpa contra mim - 'Não precisamos de você se temos Patrick' - o que fizeram por anos. "Não sei se lhe faziam o mesmo porque nós nunca falávamos sobre os nossos contratos". A actriz pedia ao co-protagonista da série para negociarem os seus acordos em conjunto, mas ele "nunca esteve interessado". Supernatural e Grey's Anatomy duram, ambas, há mais de 10 anos, com público fiel e, no caso da série de médicos: crescente.

Ela acrescentou também que não saiu da série na época, porque pensou que não deixaria um cara fazer isso com ela. E eu poderia ter saído, então por que não fiz isso? "É a minha série, eu sou a número um".

Justiça acusa mais de mil jovens por partilharem vídeo de sexo — Dinamarca
Dos jovens que partilharam o vídeo, os maiores de idade foram chamados para prestar declarações . Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.

- Fui até Shonda Rhimes e disse, - se você quer mudar para a Netflix e quer que o show acabe, está tudo bem por mim. Mas se você quer que o programa continue, terei que ser incentivada. E dirigir episódios é legal, mas honestamente, me faz ficar longe dos meus filhos.

Sobre o fato de estar a tanto tempo com o mesmo personagem - Grey's anatomy estreou na TV norte-americana em 2005 -, Ellen Pompeo se diz "frustrada criativamente" e refuta qualquer possibilidade de seguir carreira no cinema.

A protagonista ainda falou sobre o movimento Time's Up, que ocorreu no Globo de Ouro, servindo de protesto contra os assédios sexuais sofridos, principalmente, por mulheres. "E isso confirmou que meu caminho realmente era o certo para mim, porque eu escolhi me capacitar financeiramente, de modo que eu nunca precise me esquivar de predadores e perseguir prêmios", finalizou.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL