Fim de jogo: Goiás eliminado na Copa São Paulo 2018

Oceane Deschanel
Janeiro 19, 2018

A partida ainda não tem data e local definido, mas deve acontecer ou em Mogi das Cruzes, no estádio Nogueirão, ou em São Paulo, no estádio do Canindé.

O Goiás Esporte Clube foi eliminado da copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde dessa terça-feira, 16, ao ser derrotado pela a equipe da Portuguesa-SP, pelo placar de 1x0.

Abuso e assédio sexual são frequentes em escritórios da ONU, diz jornal
A organização, numa declaração, prometeu ainda "procurar fortalecer os esforços para investigar relatórios e apoiar as vítimas". Além de ter perdido o emprego, ela disse ter perdido o visto e ter passado meses em um hospital devido ao estresse e ao trauma.

O Goiás venceu a equipe do Trindade por 2 a 1, enquanto os gaúchos bateram a equipe do Guarulhos-SP por 2 a 0 e avançou na principal competição de base do país. No início, o time gremista buscava as principais ações do jogo, mas a defesa esmeraldina era forte na marcação e buscava sempre os contra-ataques. O gol da vitória da Portuguesa só saiu aos 19 minutos do segundo tempo e foi marcado por Davi. Se passar, o Verdinho enfrenta o vencedor do confronto entre Palmeiras e Vasco nas quartas de finais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL