J. Balvin lança clipe com Anitta, cotado para trilha da Copa; assista

Rebecca Barbier
Janeiro 19, 2018

Após muita expectativa dos fãs, o cantor colombiano J. Balvin lançou na madrugada desta sexta-feira, dia 19, a música "Machika", feita em parceria com Anitta. Anitta repetiu a mesma dose do 'Downtown', ao cantar o espanhol novamente em seu mais recente trabalho com J. Balvin. O clipe já conta com mais de 3 milhões de views, em poucas horas de lançado, neste momento o clipe está em primeiro lugar dos Trending do YouTube no Brasil. Baixe o nosso aplicativo gratuito. "Represente sua bandeira / Minha música é a nova era / Ouvem minha canção em todos os lugares / Machuca do tanto que queima", diz um dos trechos da composição. Em tradução livre: "a sensação da favela que sai para romper fronteiras".

Motorista invade praia de Copacabana e atropela pedestres; bebê morreu
Comandante do 19º BPM (Copacabana), o coronel Angelotti contou que o motorista relatou ter sofrido um ataque epilético. O motorista, um homem de 41 anos, foi levado pela delegacia pela Polícia Militar, que investiga as causas do acidente.

No videoclipe, gravado em Medellín, na Colômbia, a atmosfera épica toma conta da música, que pode vir a fazer parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo da Rússia, como especula-se nas redes sociais. Eu estou produzindo um dvd infantil em animação (desenho) com músicas e histórias voltadas para o público de 0 a 4 anos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL