Jack White é a nova confirmação do NOS Alive'18

Rebecca Barbier
Janeiro 19, 2018

Era uma notícia que muitos esperavam. O artista norte-americano apresenta dia 14 de julho no Palco NOS o seu terceiro disco a solo, Boarding House Reach, que irá ser lançado dia 23 de março.

Onze anos depois, o músico regressa ao festival, depois de, em 2007, ter marcado presença com os The White Stripes. Dois temas já conhecidos são "Connected By Love" e "Respect Commander", tendo ambos conquistado vários elogios por parte dos críticos devido à sua abordagem variada, englobando estilos de música tais como rock'n'roll, gospel blues, hip hop e electro.

IOS 11 terá recurso que desativa redução de velocidade de iPhones
Depois de pedidos de desculpa e da redução do valor da troca das baterias , o CEO adicionou mais uma medida. A única intenção desse recurso é evitar desligamentos inesperados para que o iPhone ainda possa ser usado.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal.

É a mais recente confirmação para o NOS Alive, subindo ao palco NOS a 14 de julho. Para esta edição, já esgotaram os passes de três dias e o bilhete diário para o dia 14 de julho. Um novo passe de dois dias (12 e 13 de julho) já se encontra à venda, tendo o custo de 124 euros.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL