Jaqueline, do BBB18, se pronuncia após foto com Marcos Harter

Vincent De Villiers
Janeiro 19, 2018

Só que esta euforia não durou muito, pois logo começou a circular uma foto em que ela aparece ao lado de Marcos Harter, que foi expulso da edição anterior, acusado de agredir Emilly Araújo.

Imagem gerou controvérsia nas redes sociais.

Olá, meu nome é Jaqueline Grohalski tenho 23 anos, sou biomédica e modelo, sou mãe de uma princesa e filha de uma rainha, tenho orgulho das minhas origens Rolim de Moura, orgulho maior ainda do meu estado Rondônia, hoje se inicia um novo ciclo na minha vida, mas nunca vou esquecer de onde vim e os que estiveram comigo nessa caminhada ...

Mulher é assassinada a facadas por marido enquanto amamentava bebê
Identificado como Ademilson Nunes, o suspeito de atacar a vítima pelas costas está foragido. A defesa de Ademilson não foi encontrada pelo site 'G1'.

Jaqueline, do BBB18, deu o que falar nas redes sociais logo após ser anunciada como participante do reality. Além disso, ela se diz boa mãe, baladeira e 'lacradora' e não precisa de álcool para descer até o chão. Ela também viralizou por coroar a candidata errada na final do Miss Rondônia Mundo, em 2016. Ela também já foi a uma festa na casa de Neymar, em Santos, e pediu para cantar no palco.

Jaqueline disse que a primeira coisa a fazer quando chegar na casa será: "Agradecer".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL