Mulher é assassinada a facadas por marido enquanto amamentava bebê

Patrice Gainsbourg
Janeiro 19, 2018

Uma mulher acabou sendo assassinada brutalmente pelo seu esposo, a facadas, em sua residência em Guarantã do Norte, cidade localizada à aproximadamente 721 quilômetros, da capital Cuiabá. O crime foi cometido na frente de seus filhos, duas crianças, uma com apenas 9 anos de idade e um recém-nascido de apenas 22 dias de vida.

Identificado como Ademilson Nunes, o suspeito de atacar a vítima pelas costas está foragido.

Papa celebra casamento em avião
O casal está na LATAM há dez anos e foi selecionado pela companhia para acompanhar o Sumo Pontífice em sua trajetória pelo Chile . Os dois haviam se casado apenas no civil e tinham a intenção de fazer o casamento religioso.

Segundo informações E. C. S., é ex moradora de Sorriso e teria se mudado para Guarantã do Norte depois de separar do marido, pois o mesmo não aceitava a separação. De acordo com a família da vítima, o marido estava em liberdade condicional pelo crime de violência doméstica, pois já havia agredido a mulher e o filho dela de 9 anos, fruto de outro casamento, diversas vezes. A defesa de Ademilson não foi encontrada pelo site 'G1'. Os menores estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

A polícia já deu início nas diligências, no intuito de encontrar o suspeito do crime, entretanto até esta quinta-feira, dia 18, ainda não teria obtido êxito.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL