Mulher é assassinada a facadas por marido enquanto amamentava bebê

Patrice Gainsbourg
Janeiro 19, 2018

Uma mulher acabou sendo assassinada brutalmente pelo seu esposo, a facadas, em sua residência em Guarantã do Norte, cidade localizada à aproximadamente 721 quilômetros, da capital Cuiabá. O crime foi cometido na frente de seus filhos, duas crianças, uma com apenas 9 anos de idade e um recém-nascido de apenas 22 dias de vida.

Identificado como Ademilson Nunes, o suspeito de atacar a vítima pelas costas está foragido.

IOS 11 terá recurso que desativa redução de velocidade de iPhones
Depois de pedidos de desculpa e da redução do valor da troca das baterias , o CEO adicionou mais uma medida. A única intenção desse recurso é evitar desligamentos inesperados para que o iPhone ainda possa ser usado.

Segundo informações E. C. S., é ex moradora de Sorriso e teria se mudado para Guarantã do Norte depois de separar do marido, pois o mesmo não aceitava a separação. De acordo com a família da vítima, o marido estava em liberdade condicional pelo crime de violência doméstica, pois já havia agredido a mulher e o filho dela de 9 anos, fruto de outro casamento, diversas vezes. A defesa de Ademilson não foi encontrada pelo site 'G1'. Os menores estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

A polícia já deu início nas diligências, no intuito de encontrar o suspeito do crime, entretanto até esta quinta-feira, dia 18, ainda não teria obtido êxito.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL