Ronaldo mostra praias portuguesas a Georgina

Vincent De Villiers
Janeiro 19, 2018

Já não há dúvidas que Georgina Rodríguez é mãe para todos os filhos do jogador português.

Na legenda da fotografia, o craque colocou a bandeira de Portugal, um coração vermelho e um sol. Esta sexta-feira à tarde estiveram junto à praia. Não foram precisas palavras para que Cristiano Ronaldo mostrasse o seu amor pelo país.

Selfie ajuda a solucionar crime
Foi aí que perceberam que a publicação de Cheyenne na linha do tempo da amiga na manhã seguinte era uma tentativa de enganá-los. Estrangulada com um cinto, Brittney foi achada perto de um aterro em Saskatoon, na província de Saskatchewan.

A foto tirada por Cristiano Ronaldo após o nascimento da sua filha, Alana Martina, e que mostra a namorada Georgina Rodríguez e o filho Cristianinho, é agora a publicação com mais "gostos" de sempre no Instagram. Em menos de 15 minutos a fotografia ultrapassou os 370 mil gostos e centenas de comentários dos seus seguidores. O casal foi visto esta quarta-feira, dia 17, num restaurante de luxo na zona de Belém, à beira-mar, com um grupo de amigos. E na quinta-feira CR7 levou a espanhola, de 23 anos, a conhecer a mítica pastelaria Garrett, no Estoril.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL