Vasco elege novo presidente nesta sexta-feira

Patrice Gainsbourg
Janeiro 19, 2018

Entretanto, partidários começam a falar nos bastidores uma nova composição de candidatura com um terceiro nome, ainda não citado, para sair como candidato para disputar contra Julio Brant. Nesta noite, o Conselho Deliberativo vai reunir para indicar o novo mandatário cruzmaltino. Também nesta segunda, via Twitter, Alexandre Campello afirmou "não serei responsável pela volta do Eurico" - o que foi confirmado em apuração do L! de que não há chance de apoio da "Frente Vasco Livre" a Eurico Miranda como possível candidato à reeleição na sexta-feira.

O longo imbróglio judicial em que se transformou a eleição presidencial do Vasco parece próximo de terminar, e sem final feliz para Eurico Miranda.

Nas contas dos apoiadores de Julio Brant, com a adesão de Otto, Horta e Moreira, considerados de grande influência dentro do Conselho e capazes de angariar votos de outros conselheiros, a soma de votos entre os natos deve chegar a cerca de 60, de 150 possíveis.

Surfista Hugo Vau apanha onda gigante "Big Mama"na Nazaré"
Infelizmente, ainda não existe um método científico, por isso a medida é feita com base no tamanho do surfista comparado com a onda.

Ele terá direito a indicar 120 conselheiros, contra 30 de Eurico. O vencedor será quem tiver maioria dos votos.

Na história do Vasco, nunca ocorreu uma diferença entre os resultados da eleição entre os sócios e os conselheiros. Em segundo lugar fica a "Reconstruindo o Vasco", de Eurico Miranda. Nesta terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) indeferiu o pedido da atual diretoria do clube e manteve a impugnação aos votos da urna 7 do pleito, realizado no ano passado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL