Confirmada a causa da morte de Tom Petty

Rebecca Barbier
Janeiro 20, 2018

A autópsia confirmou que a morte de Tom Petty foi causada por uma "overdose acidental", anunciaram nesta sexta-feira a viúva, Dana Petty, e a filha mais velha do músico, Adria.

Tom Petty morreu no dia 1 de outubro de 2017.

"Foi um acidente lamentável", declarou a família, ao acrescentar que o roqueiro sofria além disso de um enfisema e de problemas no joelho.

Collor anuncia candidatura à Presidência da República
Em evento na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, ele declarou a intenção de voltar ao cargo que ocupou de 1990 a 1992. Em 2016, ele se filiou ao PTC, partido originado do PRN, legenda pela qual ele foi eleito presidente em 1989.

Elas dizem que esperam que a notícia dê início a "uma discussão mais aprofundada da crise de opioides". Muitas pessoas que sofrem overdoses começam com um ferimento legítimo ou simplesmente não entendem a potência e natureza letal desses medicamentos. "Agora sabemos com certeza que ele se foi sem dor e exausto de uma maneira linda depois de fazer o que ele mais amava, uma última vez, se apresentando ao vivo com sua banda de rock incomparável para seus fãs leais na maior turnê de seus mais de 40 anos de carreira".

"No dia em que morreu, foi-lhe dito que a sua anca estava fraturada".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL