Jogadores do Real Madrid querem a contratação de Neymar, afirma jornal

Vincent De Villiers
Janeiro 20, 2018

A má situação na temporada, especialmente no Campeonato Espanhol, obriga o Real Madrid a se planejar e dar uma resposta.

Alguns dos principais jogadores do Real Madrid pediram ao presidente do clube, Florentino Perez a contratação de Neymar, segundo a imprensa espanhola.

Segundo o diário, o capitão Sergio Ramos, o compatriota Marcelo e o amigo Isco são a favor de Neymar no Real Madrid.

Contudo, a possível parceria com Cristiano Ronaldo ainda está desatada.

Com uma fase ruim no seu ataque e os rumores de que Cristiano Ronaldo pode deixar a equipe no verão, a especulação do interesse da equipe merengue no brasileiro Neymar também aumentou nos últimos dias.

Fátima Bernardes incentiva o namorado: 'Vamos em frente'
Desde que assumiram a relação, Fátima e Gadelha trocam declarações, mostrando que estão aproveitando a nova fase. Paulo, o governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), nomeou André Luz Negromonte para substituir Gadêlha.

Neymar foi contratado pelo PSG junto ao Barcelona por 222 milhões de euros (cerca de R$ 824 milhões), na janela de transferências do verão europeu. O meia espanhol, segundo o jornal, troca mensagens há meses com o craque brasileiro por intermédio de um aplicativo de celular.

Por coincidência, Real Madrid e PSG se enfrentam pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Em entrevista coletiva realizada neste sábado, Zinedine Zidane não ficou alheio ao assunto Neymar. O jogo de ida será realizado no dia 14 de fevereiro, na Espanha, enquanto o de volta, ocorrerá dia 6 de março, em Paris.

"Eu não falo de jogadores que não são meus jogadores", declarou de maneira seca o técnico francês. Mas, dito isso, está claro que é um grande jogador que encanta todo o mundo do futebol. O jornal afirma que pessoas ligadas ao brasileiro têm entrado em contato com gente ligada ao clube para contar sobre o mal estar vivido pelo jogador na capital francesa -as reclamações cresceram depois das vaias desta semana, após o atacante anotar quatro gols pela liga local.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL