Mkhitaryan fica fora de jogo do United e reforça expectativa sobre troca

Vincent De Villiers
Janeiro 20, 2018

Durante coletiva de imprensa, o comandante chegou a dizer que Sánchez terá seu destino definido nos próximos dias.

Alexis Sanchez está de saída do Arsenal e a caminho do Manchester United. No entanto, alguém pode não ser beneficiado: Cristiano Ronaldo. Segundo a publicação, o chileno está prestes a vestir a camisa 7 na equipe do Manchester United. O número é a marca do atacante português, que inclusive o vestiu nos tempos em que atuou no clube inglês.

O periódico afirma ainda que o técnico do Red Devils, José Mourinho, não tem a intenção de trabalhar com o cinco vezes melhor jogador do mundo. Com Alexis Sánchez, Martial, Rashford, Ibrahimovic, Lukaku e Lingard, ele vê opções de sobras para o setor.

Corinthians perde para Ponte Preta na estreia da competição — Paulista
No primeiro jogo oficial da temporada, Kazim não correspondeu às expectativas enquanto o Corinthians busca um novo centroavante. A primeira etapa se iniciou com as duas equipes se estudando, com a valorização pela posse de bola por parte de ambos os times.

A formação de Arsène Wenger, que segue no sexto lugar a cinco pontos dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, somou o quatro jogo consecutivo sem vencer na Premier League, quinto em todas as competições, já que no último fim de semana os londrinos foram pela primeira vez eliminados na terceira ronda da Taça de Inglaterra, frente ao Nottingham Forest, da segunda divisão (4-2).

- Eu trabalho com transferências há 30 anos, então é provável que aconteça, mas em qualquer momento pode quebrar. "Essas coisas não são garantidas", avaliou o treinador.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL