Morre a atriz Desireé Vignoli

Patrice Gainsbourg
Janeiro 23, 2018

Desirée também era mãe de Antônio e Anna Camilla, de outro relacionamento.

Nas redes sociais, a filha Jéssica Blanco, da união da atriz com o ator Luís Gustavo, compartilhou uma foto de sua última recordação passou com a mãe.

Desirée Vignolli, famosa por atuar em novelas como Que Rei Sou Eu? "Mãe, quando imaginei que esse seria nosso ultimo momento feliz juntas, e você estava tão feliz!"

A atriz será enterrada amanhã, no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro, e deixa dois filhos e uma neta de quatro anos. Será recebida com muito amor e muita luz porque as dores desse mundo louco acabaram pra você.

Oficial: Inter de Milão acerta empréstimo de Rafinha
Cambiasso não escondeu o desapontamento pelos nerazzurri não terem capacidade para assegurar futebolistas de outro nível. Rafinha , irmão de Thiago Alcântara, é reforço do Inter Milão, por empréstimo.

A estréia de Vignoli na TV foi em 1981, na novela global Jogo da vida e Louco amor (1983). (1989) e Mico preto (1990).

Além de viver a sedutora Denise de "Que Rei Sou Eu?", a atriz também se projetou em "Mico Preto" (1991), no papel de Lucilene, e "De Corpo e Alma" (1992), na qual interpretou Mércia.

Em 1999, Desirée foi presa por furto após roubar a bolsa de uma colega em uma academia de ginástica no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Extra, em 2012, ela revelou que a atitude foi fruto de dificuldades financeiras. Depois de seis trabalhos em novelas entre 1989 e 1994, a atriz só retornou às telinhas em 2000, na novela "Vidas Cruzadas", que foi seu último trabalho como atriz.

"Tudo o que falaram de mim até hoje foi invenção".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL