"Neymar encanta a todo o planeta" — Zidane

Vincent De Villiers
Janeiro 23, 2018

Questionado mais uma vez sobre a possibilidade de Neymar vestir a camisa do Real Madrid, o técnico do clube, Zinedine Zidane, desconversou com elogios, afirmando que o brasileiro "é um grande jogador" que "encanta a todos" no PSG, futuro adversário do Real na Champions.

Como o ex-presidente do Real tem autoridade para falar sobre o assunto, ele explicou na entrevista à publicação francesa que esses rumores são estratégias do clube para distrair os torcedores e afastá-los dos problemas atuais que os merengues têm enfrentado.

No momento em que a imprensa espanhola trata das polêmicas em torno de Neymar em Paris para reativar uma hipotética transferência para o Real, Zidane se mostrou muito cauteloso em coletiva de imprensa.

"BBB18" estreia com surpresa, focado em uma família que disputa duas vagas
Em 2018 a decoração da casa é no estilo resort cinco estrelas e leva os participantes ao clima de férias e veraneio na praia. A nova temporada do reality show contaria com 16 novos competidores, que já foram apresentados na última quinta-feira (18).

"Não falo de jogadores que não estão comigo e não fazem parte da minha equipe. É um grande jogador, é isso", completou. Em novembro do ano passado, Sérgio Ramos comentou que, se fosse por ele, teria assinado com o atacante brasileiro em dezembro. Na época, o treinador afirmou que "os melhores jogadores" estão no Real, mas reconheceu que o brasileiro "é muito bom".

Na fase de oitavas de finais da Liga do Campeões, Real Madrid e PSG estarão frente a frente. Após dois empates e uma derrota, que irritaram a torcida e a direção, o Real Madrid venceu o Leganés por 1 a 0, na quinta-feira (18), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Rei.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL