Robinho deve ir pra Turquia

Patrice Gainsbourg
Janeiro 23, 2018

Nesta segunda-feira (22), o Sivasspor, da Turquia, anunciou, por meio de nota oficial, que tem princípio de acordo com atacante Robinho.

O atacante Robinho foi apresentado nesta terça (23) como o novo reforço do Sivasspor, da Turquia. O jogador de 33 anos, que assinou contrato com o novo clube até junho de 2019, foi recepcionado por milhares de torcedores no Estádio 4 de Setembro, na cidade de Sivas.

Robinho vestiu a camisa do Atlético-MG nas duas últimas temporadas. O próprio jogador disse publicamente que não importaria em ver o seu rendimento mensal diminuído para seguir jogando no time mineiro, mas o oferecido pelo clube foi menor do que o desejado pelo atleta.

Amazon abre o 'supermercado do futuro', sem caixas e filas
Ele usa esse aplicativo para entrar na loja, fazendo um check-in em uma catraca eletrônica. Quando um item é devolvido a prateleira, o produto também é removido do carrinho virtual.

"Antes de vir pra cá, conversei com o Roberto Carlos que atuou aqui pelo Fenerbahçe, e me garantiu que é um grande clube, que a torcida é boa". Eu já conhecia o Campeonato Turco, muitos brasileiros vieram para cá.

Embora negue as acusações de "violência sexual em grupo" contra uma jovem albanesa há quatro anos, Robinho foi condenado pela nona seção do Tribunal de Milão a nove anos de prisão na Itália. Na atual temporada, a equipe tem oito vitórias em 18 jogos e ocupa a oitava colocação, com 27 pontos - seis abaixo da zona de classificação para a Liga Europa e nove para a Liga dos Campeões.

Depois de deixar o Atlético-MG no final do ano de 2017, Robinho chegou a ser cogitado no Santos, seu clube formador, e no São Paulo. Ele já defendeu Náutico, Botafogo da Paraíba, Vasco, Paraná, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Guarani.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL